Sexta, 08 de Novembro de 2019

O Legislativo de Sananduva esteve reunido na noite de quinta feira dia 07 de novembro de 2019 em sessão ordinária sob a presidência da vereadora Eliani Mezadri.

Requerimento do vereador Antuir Ricardo Pansera (MDB)
1- Que o Poder Executivo Municipal verifique a possibilidade de que se aplique a lei para os taxistas que não permanecem nos seus pontos de serviço;
Requerimentos do vereador Claudecir Domingos Zanin (PV)
1- Que o Poder Executivo Municipal, juntamente com a Secretaria de Infraestrutura, providencie um trator de esteira para melhorias na estrada que dá acesso à propriedade de Almir Zanfonato, na Linha Quati Alto;
2- Que o Poder Executivo Municipal, juntamente com a Secretaria competente, providencie uma retro para limpeza de bueiro na comunidade de São Caetano, na estrada que dá acesso à propriedade do Sr. Laudino Pansera;
3- Que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria competente, analise a possibilidade de um convênio que auxilie no tratamento odontológico para as pessoas internadas por dependência química na fazenda São José, de Lagoa Vermelha;

Requerimentos do vereador Odair Cirino Rodrigues (PSDB)
1- Que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria competente, construa arquibancadas no Parque de Rodeios Municipal;
2- Que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria competente, providencie a construção de calçamento ou asfaltamento na Rua Severino Toniasso, no Distrito Industrial I;
3- Que a Mesa Diretora convoque o mais rápido possível uma audiência pública para que assim possamos seguir com os tramites do Projeto de Lei do Legislativo nº 013 de 22 de Julho de 2019.

Projetos discutidos e votados na Ordem do Dia
1- Projeto de Lei n.º 040, de 21 de outubro de 2019, que autoriza o Poder Executivo Municipal a ceder profissional da área da saúde ao Estado do Rio Grande do Sul, receber servidor estadual em cedência, celebrar o respectivo convênio, e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.
2- Projeto de Lei n.º 041, de 22 de outubro de 2019, que autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar Termo de Colaboração com o Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública – CONSEPRO, e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

Proposta de Moção n.º 04/2019, de autoria dos vereadores Claudecir Domingos Zanin e Caroline Brezolin, manifestando apoio integral aos professores e funcionários da rede pública estadual na luta contra o pacote de medidas do governo estadual que visa à retirada de direitos do Magistério. Aprovado por unanimidade.

TRIBUNA LIVRE

- Ofício N.º 17/2019, da Escola Estadual de Ensino Fundamental José Fachinello Sobrinho, por meio de seu diretor, Sr. Sadi Dalsóglio, solicitando o uso da Tribuna Livre, a fim de tratar sobre a permanência de dois turnos de funcionamento da escola; (FOTO).

A próxima sessão ordinária esta marcada para o dia 21 de novembro de 2019.

Arquivo em anexo: Clique para visualizar