Quinta, 25 de Julho de 2019

O Legislativo de Sananduva esteve reunido na noite de quinta feira dia 24 de julho de 2019 em sessão ordinária sob a presidência da vereadora Eliani Mezadri.

Projetos que deram entrada na Casa Legislativa e encaminhados ás comissões representativas.
-Projeto de Lei n.º 021, de 09 de julho de 2019, que altera o perímetro e a área urbana da sede do Município de Sananduva;
- Projeto de Lei do Legislativo n.º 012, de 22 de julho de 2019, que dá a denominação de Vereador Merildo Savi a uma rua de nossa cidade; Autoria do vereador Claudecir Domingos Zanin.
- Projeto de Lei do Legislativo n.º 013, de 22 de julho de 2019, que altera dispositivos da Lei Municipal n.º 2.668, de 31 de agosto de 2011 – Lei de Diretrizes Urbanas do Município de Sananduva -, e dá outras providências; Odair Cirino Rodrigues.

- Requerimento do vereador Odair Cirino Rodrigues (PSDB)
1-Que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria competente, realizem melhorias no acesso à propriedade do Sr. Justino Dalla Santa, localizada na comunidade do Mão Curta, em nosso Município;
- Requerimento do vereador Claudecir Domingos Zanin (PV)
1-Que o Poder Executivo Municipal, juntamente com a Secretaria competente providencie melhorias com cascalho na estrada que da acesso a propriedade do Sr. Ademir Galon, na produção de leite na ordenha, na comunidade de São João da Forquilha.
- Requerimento do Vereador José Airton Gamarra de Souza (PDT)
1- Que o Poder Executivo Municipal através da Secretaria Serviços Urbano, estude a possibilidade de construir um quebra molas entre as Ruas Fernando Ferrari e Paim Filho, localizadas no bairro Vila Jardim.
O Poder Legislativo de Sananduva através desta mensagem parabeniza todos os motoristas e agricultores pela passagem do seu dia.

Mensagem ao Agricultor e Motorista
Somos solidários a vocês agricultores e motoristas que escolheram como princípio de vida fazer brotar na terra e transportar o sustento de toda geração. Que Deus abençoe Você que enfrenta o sol, a chuva, o cansaço, a indecisão e a insegurança ao plantar, colher, vender e transportar seus produtos. Você, agricultor e motorista, que passam muitas vezes despercebidos e até discriminados por sua humildade e sua falta de oportunidades, mas na lavoura ou na boleia de seu caminhão somos conscientes que vocês são doutores, que esperam a cada colheita e transporte que seu trabalho seja reconhecido para começar tudo de novo com dignidade e qualidade de vida. Afirmam a cada dia que passa seu compromisso de continuar a luta na defesa destas importantes e valorosas categorias.

Ao Colono e ao Motorista nossa homenagem e o reconhecimento a quem vence dificuldades, dão exemplos de determinação, competência, trabalho e esperança, Parabéns colonos e motoristas!
Homenagem dos vereadores e servidores do Poder Legislativo de Sananduva.

A próxima sessão ordinária esta marcada para o dia 05 de Agosto