Segunda, 15 de Julho de 2019

O Legislativo de Sananduva esteve reunido na noite de Segunda feira dia 11 de julho de 2019 em sessão ordinária sob a presidência da vereadora Eliani Mezadri.

- Requerimentos do vereador Antuir Ricardo Pansera (MDB)
1- Que o Poder Executivo Municipal juntamente com a Secretaria de Infraestrutura estude a possibilidade de construir um redutor de velocidade, próximo a Escola Ângelo Granzotto, localizada na Capela do Lageado Bonito na RS 343.
2- Que o Poder Executivo Municipal juntamente com a Secretaria de Infraestrura estude a possibilidade de construir um quebra molas ou um redutor de velocidade na saída para Cacique Doble, próximo a secretaria de Infraestrutura.

- Requerimento do vereador Claudecir Domingos Zanin (PV)
1-Que o Poder Executivo Municipal, juntamente com a Secretaria de Infraestrutura, providencie melhorias com cascalho na estrada da Secção Piccinin, até a comunidade do Boa Vista;
2-Que o Poder Executivo Municipal, juntamente com a Secretaria competente, estude a possibilidade de ampliar e reformar o CEATI.
- Requerimento do vereador Odair Cirino Rodrigues (PSDB)
1- Que o Poder Executivo Municipal através da Secretaria competente, notifiquem os donos dos terrenos que possuem plantação de pinheirinho americano no perímetro urbano de nossa cidade, para que seja feito o corte destas árvores.

- Requerimento da vereadora Caroline Brezolin (MDB)
1- Que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria competente, estude a possibilidade de destinar mais um funcionário para a Farmácia Básica do Município;
Projeto discutido e votado na sessão ordinária
Projeto de Lei n.º 020, de 25 de junho de 2019, que institui, no Município, a Semana Farroupilha 2019, autoriza a realização de despesas e dá outras providências. Projeto aprovado por maioria.
Apresentada Emenda Modificativa pelo vereador Claudenir Polli, que reduz para 40 mil reais o valor estipulado no art. 2º do referido Projeto de Lei. Emenda rejeitada por maioria.

A próxima sessão ordinária esta marcada para o dia 25 de julho de 2019.