Sexta, 28 de Junho de 2019

O Legislativo de Sananduva esteve reunido na noite de Segunda feira dia 27 de julho de 2019 em sessão ordinária sob a presidência da vereadora Eliani Mezadri.

Projeto que deu entrada na Casa Legislativa e encaminhado ás comissões representativas.
Projeto de Lei n.º 020, de 25 de junho de 2019, que institui, no Município, a Semana Farroupilha 2019, autoriza a realização de despesas e dá outras providências;

- Requerimento do vereador Odair Cirino Rodrigues (PSDB)
1- Que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria competente, construam uma faixa para travessia de pedestres na Avenida Independência, na altura do número 169, mais precisamente em frente ao Consultório Odontológico da Dra. Marlene Brambatti;
- Requerimentos do vereador Valdomiro Fortuna (MDB)
1- Que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, providencie o cascalhamento da estrada que dá acesso à propriedade do Sr. Sidinei Massucato, na Linha Santa Lúcia;
2- Que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, providencie o patrolamento e cascalhamento da estrada que dá acesso à Linha São Judas e Linha Brasil;
Requerimento do Vereador Claudecir Domingos Zanin (PV)
1- Que o Poder Executivo Municipal juntamente com a Secretaria de Infraestrutura providencie melhorias na estrada que da acesso ao Sr. Itacir Maschio e Valdir Perondi, localizado na Linha Gaúcho.
Requerimento do vereador Antuir Ricardo Pansera (MDB).
1- Que o Poder Executivo Municipal, juntamente com o Órgão Municipal de Trânsito, estudem a possibilidade de recuo das faixas de segurança no âmbito do Município.
Projetos discutidos e votados na sessão ordinária
1- Projeto de Lei do Legislativo n.º 009, de 31 de maio de 2019, que concede Título de Cidadão Benemérito de Sananduva ao Senhor Leocir Carlos Perin. Aprovado por unanimidade.
Projeto de autoria do vereador Claudecir Domingos Zanin.
2- Projeto de Lei n.º 018, de 04 de junho de 2019, que autoriza o Poder Executivo Municipal a prorrogar os contratos temporários de trabalho de odontólogos e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.
3- Projeto de Lei n.º 019, de 04 de junho de 2019, que autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar emergencialmente e por tempo determinado, profissionais para atuarem junto à Secretaria Municipal de Saúde, e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

A próxima sessão ordinária esta marcada para o dia 11 de junho ás 19h00m, no plenário da Câmara Municipal.