Mensagem da Câmara de Vereadores em homenagem aos 64 anos de emancipação política de Sananduva-RS

Quarta, 27 de Fevereiro de 2019

Mensagem da Câmara de Vereadores em homenagem aos 64 anos de emancipação política de Sananduva-Rs

O município de Sananduva, em festa, completa mais um ano de emancipação política nesta quinta feira, 28 de fevereiro de 2019. São 64 anos de história, trabalho e desenvolvimento. Nesse espírito, a Câmara Municipal de Vereadores, parabeniza a cidade, seus filhos e moradores, em mensagem divulgada especialmente nesse momento histórico.
Nesta data festiva, gostaríamos de parabenizar todos os sananduvenses, que, com a força do seu trabalho diário, vem construindo um novo município, uma cidade melhor.
Muitos aqui nasceram outros aqui chegaram e permaneceram. Por isso, não medem esforços quando se fala em coletividade e solidariedade, em busca do bem estar comum. Temos orgulho de ser Sananduvense, de pertencer a esta cidade, de testemunhar formação de famílias e ver crescer seus filhos.
Como legisladores vindos do meio do povo, queremos, verdadeiramente, trabalhar para nosso povo, com afinco e determinação, numa vontade infalível de ver nosso município cada vez mais pujante.
Refletindo sobre Sananduva, nos ponhamos a pensar na rica história que marca o município. Economicamente, comércio e agricultura sempre foram bandeiras de nosso desenvolvimento.
Daquele período inicial aos dias atuais, muita coisa mudou e ainda precisamos mudar para melhor. Agora, na condição de legisladores de nosso município, devemos trabalhar na área pública, pensando que as pessoas passam, mas o município seguirá existindo. Queremos, acima de tudo, fazer de nossa cidade um lugar melhor e mais saudável para todos!
Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé! Feliz aniversário Sananduva. “Parabéns aos seus filhos”.
Homenagem da Câmara de Vereadores de Sananduva através de sua Presidente Eliani Mezadri, em nome dos demais vereadores, assessores e servidores.