Sexta, 22 de Fevereiro de 2019

Obedecendo à Legislação vigente e o dever cívico de prestar contas aos cidadãos, aconteceu na manha desta terça feira dia 19 de fevereiro ás 08h30min, Audiência Pública para Demonstração e Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do 4º Quadrimestre de 2018.
A audiência foi presidida pelo Vereador Claudecir Domingos Zanin (Comissão de Orçamento), tendo como secretário o vereador Valdomiro Fortuna (Comissão de Justiça). Na oportunidade o Secretário de Planejamento Rodrigo Getelina apresentou o cumprimento das Metas Fiscais 12/18. Os números são originários dos relatórios bimestrais e semestrais publicados regularmente através dos jornais de circulação no Município e também disponibilizado através da pagina especifica na Internet sobre ás receitas e despesas do município neste período analisado.