Última sessão ordinária do ano

Quarta, 19 de Dezembro de 2018

Legislativo Municipal realiza nesta quinta feira dia 20 de dezembro a última sessão de cunho ordinário com início ás 19h00min. Além dos projetos que estarão na pauta de discussão e votação, acontece também a eleição da nova Mesa Diretora para o Ano de 2019.
1-Projeto de Lei do Legislativo n.º 017, de 02 de outubro de 2018, que institui a denominada “Lei Lucas”, que dispõe sobre a realização de Cursos de Primeiros Socorros aos funcionários que possuem contato direto com alunos, professores e monitores de creches, escolas, berçários, projetos, vans escolares, escolinhas no município de Sananduva – RS, e institui o selo “Lucas Begalli Zamora” de capacitação em primeiros socorros, de autoria da vereadora Caroline Brezolin.
2- Projeto de Lei do Legislativo n.º 022, de 05 de novembro de 2018, que concede Título de Cidadão Honorário de Sananduva ao Senhor Clóvis Ravizoni, autoria do vereador Odair Cirino Rodrigues.

3- Projeto de Lei do Legislativo n.º 023, de 04 de dezembro de 2018, que dá a denominação de Vitório Zanin a uma rua de nossa cidade, autoria do vereador José Airton Gamarra de Souza.