Quarta, 26 de Setembro de 2018

O Legislativo de Sananduva esteve reunido na noite de terça feira dia 25 de setembro de 2018, em sessão ordinária sob a presidência do vereador Odair Cirino Rodrigues.
Devido ao pedido de licença do vereador Valdomiro Fortuna, o qual foi aprovado de forma unânime, tomou posse do cargo de vereadora a senhora Nelci Zaparolli Testa, onde prestou compromisso e tomou posse de seu cargo. (FOTO).
Emenda Encaminhada ás comissões representativas
Emenda Aditiva à Lei Municipal n.º 2.959, de 13 de agosto de 2015, que acresce ao inciso IV do artigo 3º da referida Lei o trecho “será outorgada a pessoas residentes ou naturais deste município (...)”, referente à premiação de Medalha de Honra ao Mérito Esportivo. Emenda do vereador Antuir Ricardo Pansera;

Requerimentos do vereador Odair Cirino Rodrigues (PSDB)
1- Que o Poder Executivo Municipal através da secretaria competente estude a possibilidade de conseguir um terreno para se fazer a expansão do Cemitério Municipal.
2- Que o Poder Executivo Municipal através da Secretaria competente e a fiscalização municipal vistorie e retire os veículos velhos abandonados nas vias públicas de nosso município.
Requerimentos do vereador Claudecir Domingos Zanin (PV)
1- Requerimento do vereador Claudecir Domingos Zanin, para que o Poder Executivo Municipal, juntamente com a Secretaria competente, providencie melhorias e cascalho na estrada do Sr. Celso Guisso, linha São Francisco;
- Requerimento do vereador Antuir Ricardo Pansera (MDB)
1- Que o Poder Executivo Municipal juntamente com a Secretaria de Infraestrutura providencie britagem na Rua Zulmir Canelo no Bairro Silos.
Requerimento dos Vereadores Vanderlei Perondi e Claudenir Polli (PT).
1- Que o Poder Executivo Municipal juntamente com a secretaria de Infraestrutura providencie mais lixeiras fechadas em frente ao Condomínio Europa, localizado na Rua Paim Filho no Bairro Vila Jardim.

Projetos discutidos e votados na sessão ordinária
1-Projeto de Lei n.º 039, de 05 de setembro de 2018, que autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar Termo de Colaboração com a Associação dos Bombeiros Voluntários de Sananduva e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.
2-Projeto de Lei n.º 040, de 05 de setembro de 2018, que autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar Termo de Colaboração com o Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública – CONSEPRO, e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.
3-Projeto de Lei do Legislativo n.º 015, de 10 de setembro de 2018, que concede Voto de Louvor ao Hospital Beneficente São João de Sananduva. Autoria do vereador José Airton Gamarra de Souza. Aprovado por unanimidade.
Foi realizada no final da tarde de terça feira dia 25 de setembro, no plenário da Câmara Municipal, Audiência Pública para Demonstração e Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do 2º Quadrimestre de 2018. A explanação foi feita pelo Secretário da Fazenda Sr. Rodrigo Getelina, onde detalhou para os Nobres Edis, o cumprimento das Metas Fiscais. A referida Audiência foi presidida pela vereadora Caroline Brezolin tendo como secretario o vereador Claudecir Zanin. (FOTO).

A próxima sessão será realizada no dia 11 de Outubro de 2018, ás 19h00min.