SESSÃO ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA

Segunda, 10 de Setembro de 2018

Em virtude da abertura da Semana Farroupilha 2018 que acontece nesta quinta feira dia 13 de setembro, o Legislativo municipal antecipa sessão ordinária para esta quarta feira dia 12 de setembro ás 19h00min no recinto da Câmara Municipal. Na pauta de discussão e votação os seguintes projetos de Lei serão analisados.
1- Projeto de Lei do Legislativo n.º 013, que dá a denominação de Rua das Pitangueiras a uma rua de nossa cidade. Projeto de autoria do vereador José Airton Gamarra de Souza;
2- Projeto de Lei do Legislativo n.º 014, que dá a denominação de Rua das Cerejeiras a uma rua de nossa cidade. Projeto de autoria do vereador José Airton Gamarra de Souza;
Na mesma noite foi convocada a Câmara Municipal para sessão de cunho extraordinário para deliberarem o seguinte projeto de Lei.
1- Projeto de Lei nº. 041, que reorganiza a concessão de Alvará de Localização Provisório para atividades econômicas e dá outras providências.
A referida sessão será realizada logo após o termino da sessão ordinária.