Sessão Ordinária e Extraordinária

Quarta, 07 de Março de 2018

O Legislativo Sananduvense realiza nesta quinta feira dia de 08 de março, a 1ª sessão de cunho ordinário do ano de 2018. Na Ordem do dia nenhum projeto para discussão e votação, somente apresentação de requerimentos pelos vereadores. Logo após a sessão ordinária acontece sessão extraordinária convocada pelo presidente vereador Odair Cirino Rodrigues, onde três (03) projetos de origem executiva estarão em discussão e votação.
- Projeto de Lei nº 001, de 02 de março de 2018, que autoriza o Poder Executivo Municipal a receber doação de bens destinados à revitalização do espaço infantil localizado na Praça Antônio Navarini, nesta cidade e dá outras providências.
- Projeto de Lei nº 002, de 02 de março de 2018, que autoriza o Poder Executivo Municipal a permutar profissional da educação, celebrar o respectivo convênio e dá outras providências.
- Projeto de Lei nº 003, de 02 de março de 2018, que autoriza o Poder Executivo Municipal a permutar profissional de psicologia com o Município de Marcelino Ramos, celebrar o respectivo convênio e dá outras providências.
A sessão ordinária tem inicio marcado para ás 19h00min, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores.