CONVITE PARA MANIFESTAÇÃO

Sexta, 19 de Janeiro de 2018

A Câmara Municipal de Vereadores de Sananduva através de seu Presidente vereador Odair Cirino Rodrigues, convida a todos para manifestação. Está programado para o dia 25 de janeiro, quinta feira as 15h00min uma grande manifestação em Sananduva no entroncamento da ERS 126 com a ERS 475 que liga Sananduva a Charrua onde todos os municípios participantes do movimento estarão presentes com caravanas para sensibilizar as autoridades da importância destas pavimentações solicitadas. O presidente da comissão A Região Confia vereador Odair Cirino Rodrigues está solicitando aos prefeitos que convidem também os deputados que tem representatividade nos respectivos municípios para se fazerem presentes bem como representantes de entidades e público em geral. Os municípios participantes do movimento são Sananduva, Cacique Doble, Barracão, Charrua, Getúlio Vargas, Santo Expedito do Sul, São João da Urtiga, São José do Ouro e Tupanci do Sul. As ações estão focadas na ERS 475 Sananduva/Charrua, ERS 465 Cacique Doble/Santo Expedito e ERS 292 São José do Ouro/ Tupanci do Sul.