Sexta, 05 de Janeiro de 2018

O Legislativo de Sananduva esteve reunido na noite de quinta feira dia 21 de dezembro de 2017 em sessão ordinária sob a presidência do vereador Antuir Ricardo Pansera. Destaque para os requerimentos e a apreciação e votação de cinco (2) projetos de Lei de origem do Executivo.

Requerimentos apresentados pelos vereadores e deferidos pela Mesa Diretora.
- Requerimento da vereadora Caroline Brezolin (PMDB)
Que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal e ao Escritório da CORSAN de nossa cidade, solicitando informações a respeito da instalação do fornecimento de água aos moradores residentes no final da Rua Carlos Raymundi, saída para Ibiaçá;
- Requerimentos do vereador Claudecir Domingos Zanin (PV).
1- Que o Poder Executivo Municipal, juntamente com a Secretaria competente, coloque lixeiras na Rua Ângela Polentez, Bairro Cohab;
2- Que o Poder Executivo Municipal, juntamente com a Secretaria competente, realize o calçamento ou asfaltamento da Rua Severino Toniazzo, Bairro Silos;
3- Que o Poder Executivo Municipal, juntamente com a Secretaria competente, realize a reforma na ponte entre Santa Apolônia e Santo Isidoro, somente as pranchas;
4- Que o Poder Executivo Municipal, juntamente com a Secretaria competente, realize melhorias na Rua 24 de Julho, Bairro Silos, tendo em vista que o esgoto está a céu aberto, é necessário calçamento ou asfaltamento na Rua;
- Requerimento da vereadora Eliani Mezadri (PP).
Que o Poder Executivo Municipal, juntamente com a Secretaria competente, providencie limpeza e conservação na RUA DOS Imigrantes, nas proximidades da Brigada Militar em nossa cidade.

Projetos discutidos e votados na ordem do dia
- Projeto de Lei n.º 049, de 04 de dezembro de 2017, que autoriza o Poder Executivo Municipal a permutar profissional da educação com o Município de São José do Ouro, celebrar o respectivo convênio e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.
- Projeto de Lei n.º 050, de 04 de dezembro de 2017, que dispõe sobre a desafetação de Área Verde e afetação de lotes urbanos destinados à Área Verde junto ao Loteamento Área Industrial II e dá outras providências. Aprovado por maioria.