LEGISLATIVO MUNICIPAL REALIZOU SESSÃO SOLENE

Sexta, 15 de Dezembro de 2017

A Câmara de Vereadores de Sananduva realizou na noite de quinta-feira dia 14 de dezembro, uma Sessão Solene de Entrega de quatro títulos de Cidadão Honorários, um (1) de Cidadão Benemérito e um (1) Voto de Louvor no plenário da Casa Legislativa.

-Título de Cidadão Honorário de Sananduva ao Senhor Francisco Rodrigues Batista por indicação do vereador Odair Cirino Rodrigues (PSDB).

- Voto de Louvor à Igreja Assembleia de Deus de Sananduva por indicação do Vereador Valdomiro Fortuna (PMDB).

- Título de Cidadão Honorário de Sananduva ao Senhor Honório Francisco Bogoni por indicação do vereador Antuir Ricardo Pansera (PMDB).

- Título de Cidadã Honorária de Sananduva à Senhora Carmen Marchezan Tonial por indicação da Vereadora Eliani Mezadri (PP).

- Título de Cidadão Benemérito ao Senhor Edison Roberto Brambatti por indicação do Vereador Odair Cirino Rodrigues (PSDB).

- Título de Cidadão Honorário de Sananduva ao Senhor Rubens Zago por indicação do Vereador Claudecir Domingos Zanin (PV).

Todos os anos, em Sessão Solene, os vereadores prestam homenagens aos cidadãos, após aprovação dos nomes em votação no plenário do Poder Legislativo. Trata-se de um dos momentos mais solenes do município com as homenagens às personalidades que contribuíram e contribuem para o crescimento de nossa cidade. A sessão contou com a presença de todos os Vereadores da Casa Legislativa, do Prefeito Municipal Leomar José Foscarini, Vice Loevir Benedetti, autoridades, familiares e amigos.