LEGISLATIVO REALIZOU SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Quarta, 22 de Novembro de 2017

O Legislativo Municipal de Sananduva realizou na manhã de segunda-feira (20) uma Sessão de Cunho Extraordinário. A Sessão ocorreu às 08h30 no plenário da casa, com o intuito de discutir e votar dois Projetos de Lei de origem Executiva.
Ambos foram aprovados por unanimidade e tratam-se dos PL’s Nº 47 que autoriza o Município a contratar com o Badesul operação de crédito para obras de infraestrutura urbana e o de Nº 48 que também autoriza o executivo a ceder onerosamente os serviços relacionados a folha de pagamento dos servidores públicos municipais e o uso de espaços públicos para atendimento a clientes do Banco do Estado do Rio Grande do Sul.
Nesta quinta feira dia 23 de novembro os vereadores têm mais um compromisso, desta vez a Sessão Ordinária, que será realizada ás 20:00 hs, sendo esta a última sessão do mês, restando apenas duas para o encerramento das atividades deste ano da casa. Projetos em pauta para discussão e votação na próxima sessão.
-Projeto de Lei Legislativo 007, de 03 de 0utubro de 2017, que altera a denominação da Rua Santa Bombarda situada no Bairro Silos para Rua Prefeito Waldemar Menon.
-Projeto de Lei do Legislativo 012, de 30 de outubro de 201, que concede Titulo de Cidadão Honorário de Sananduva ao Senhor Rubens Zago.
-Projeto de Lei 044, de 13 de outubro de 2017, que estima a receita e fixa a despesa do Município para o exercício econômico e financeiro de 2018.