Sessão Ordinária e Extraordinária

Sexta, 26 de Abril de 2024

O Legislativo de Sananduva esteve reunido na noite de quarta feira dia 24 de abril 2024, em sessão ordinária, sob a presidência do vereador Lorinaldo Bernardi (PP).

Na ocasião o suplente de vereador Cristiano Micael Simão (PSDB) prestou juramento e tomou posse do cargo de vereador na Câmara Municipal pelo período de 30 dias.

Deu entrada na Casa Legislativa e encaminhado às comissões o seguinte projeto de lei.

Projeto de Lei do Legislativo n.º 003, de 18 de abril de 2024, que concede Voto de Louvor ao Centro de Tradições Gaúchas Doze Braças. Projeto de autoria do vereador Tiago Tomielo;

Na ordem do dia os seguintes projetos de lei foram à discussão e votação.

- Projeto de Lei n.º 020, de 08 de abril de 2024, que autoriza o Poder Executivo a celebrar Termo de Fomento com a Associação Cultural A Voz do Vale, e dá outras providências. Aprovado por unanimidade dos presentes.

- Projeto de Lei n.º 021, de 08 de abril de 2024, que autoriza o Poder Executivo a celebrar Termo de Fomento com a Associação dos Artesões de Sananduva – ASA, e dá outras providências. Aprovado por unanimidade dos presentes.

-Pedido de Licença do vereador Agenor Giovani Zanin, pelo período de 1º de maio a 31 de maio de 2024, para atender interesses particulares, conforme dá direito o art. 20, inciso I, letra “b”, do Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Sananduva. Aprovado por unanimidade dos presentes.

No final da manhã do dia 25 de abril, logo após as reuniões das comissões de justiça e orçamento foi realizada sessão de cunho extraordinária com a discussão e votação dos seguintes projetos de lei.

-Projeto de Lei n.º 22, de 23 de abril de 2024, que autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar despesas alusivas ao Dia do Trabalho, e dá outras providências. Aprovado por unanimidade dos presentes.

-Projeto de Lei do Legislativo n.º 04, de 23 de abril de 2024, que autoriza o Poder Legislativo Municipal a realizar despesas alusivas ao Dia do Trabalho e dá outras providências. Aprovado por unanimidade dos presentes.