Sexta, 24 de Novembro de 2023

O Legislativo de Sananduva esteve reunido na noite de quinta feira dia 23 de novembro 2023, em sessão ordinária sob a presidência do vereador Tiago Tomielo (PDT).

Inicialmente, tendo em vista o pedido de licença maternidade da vereadora Morgana Piovezan (PSDB), prestou compromisso e tomou posse do cargo de vereador o senhor Ernandes Nunes Xavier (PSDB). (FOTO).

No expediente deu entrada na Casa Legislativa e encaminhado às comissões os seguintes projetos de lei.

1-Projeto de Lei n.º 058, de 20 de novembro de 2023, que autoriza o Poder Executivo a celebrar Termo de Fomento com o Círculo de Pais e Mestres da Escola Estadual de Ensino Fundamental Amélia Lenzi Raymundi de Sananduva e dá outras providências;

2- Projeto de Lei n.º 059, de 20 de novembro de 2023, que reconhece como Zona Especial de Interesse Social o Loteamento Urbano Coohasa Novo Horizonte 02 e dá outras providências;

3- Projeto de Lei n.º 060, de 20 de novembro de 2023, que dispõe sobre a isenção do pagamento da taxa de inscrição em concurso público da administração pública municipal aos doadores regulares de sangue, plaquetas, ou doador voluntário de medula óssea e dá outras providências;

Na ordem do dia os seguintes projetos e requerimentos foram a discussão e votação.

1-Projeto de Lei n.º 054, de 13 de outubro de 2023, que estima a receita e fixa a despesa do Município para o exercício econômico e financeiro de 2024, e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

2-Projeto de Lei do Legislativo n.º 023, de 07de novembro de 2023, que dá o nome de Denaci Galon a rua hoje sem denominação e utilizada como servidão de pasagem, situada entre a Avenida Salzano da Cunha e a Rua Vitório Zanin, no Bairro São Cristóvão, em nossa cidade. Aprovado por unanimidade.
Projeto de autoria do vereador Claudenir Polli.

3-Projeto de Lei do Legislativo n.º 024, de 07de novembro de 2023, que dá o nome de Albino Domingos Loregian, Severino Loregian, Ida Toniazzo, Jaime Viera, João Batista Baroni e Francisco Loregian no Loteamento Residencial Loregian, localizado em nosso município.
Autoria do vereador Miguel Ângelo Paese. Aprovado por unanimidade.

4-Requerimento de publicação e envio de Moção de Apoio, de autoria do vereador Claudenir Polli, à concessão de reposição de perdas inflacionárias para Policiais Militares e Bombeiros Militares no percentual de 32%. Aprovado por unanimidade.

5-Requerimento de publicação e envio de Moção de Congratulação, de autoria da vereadora Caroline Brezolin, ao PROERD. Aprovado por unanimidade.

A próxima sessão ordinária esta marcada para o dia 07 de dezembro de 2023.

Acesse a página no Facebook da Câmara de vereadores de Sananduva e assista à sessão na íntegra