Sexta, 06 de Outubro de 2023

O Legislativo de Sananduva esteve reunido na noite de quinta feira dia 05 de outubro 2023, em sessão ordinária sob a presidência do vereador Tiago Tomielo (PDT).
Deu entrada na Casa Legislativa e encaminhado às comissões o seguinte projeto de lei.
Projeto de Lei do Legislativo n.º 021, de 03 de outubro de 2023, que concede Voto de Louvor ao Movimento Lareira de Sananduva. Projeto de autoria da vereadora Caroline Brezolin;

PROJETOS DISCUTIDOS E VOTADOS NA ORDEM DO DIA

1- Projeto de Lei n.º 051, de 25 de setembro de 2023, que autoriza a desafetação de área verede que especifica, para fins de implantação de obras de interesse social, caracteriza nova área verde compensatória em área institucional que especifica, e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.
2- - Projeto de Lei do Legislativo n.º 020, de 26 de setembro de 2023, que concede Voto de Louvor ao CLJ – Curso de Liderança Juvenil, de Sananduva. Projeto de autoria do vereador Ademir Luiz Boni; Aprovado por unanimidade.
3- Veto Parcial ao Autógrafo Legislativo n.º 51/2023, decorrente do Projeto de Lei n.º 023, de 22 de maio de 2023, que dispõe sobre a prestação do serviço de transporte motorizado privado individual e remunerado de passageiros por aplicativos (STAP/Sananduva), igualmente regulamentando a aplicação no âmbito da Administração Pública Municipal, dos dispositivos presentes na Lei Federal nº 12.587, de 03 de janeiro de 2012 e dá outras providências. Rejeitado por maioria.

Acesse a página no Facebook da Câmara de vereadores de Sananduva e assista à sessão na íntegra.