Segunda, 30 de Maio de 2022

O Legislativo de Sananduva esteve reunido na noite de quinta feira dia 26 de maio de 2022, em sessão ordinária sob a presidência da vereadora Caroline Brezolin (MDB).

Devido ao pedido de licença da vereadora Eliani Mezadri (PP) e do vereador Miguel Ângelo Paese (PT), prestaram juramento e assumiram o cargo de vereador os suplentes Valdo Belusso (PP) e Marino Lovato (PT).

PROJETOS DISCUTIDOS E VOTADOS NA ORDEM DO DIA

1- Projeto de Lei n.º 020, de 10 de maio de 2022, que autoriza o Poder Executivo a firmar Termo de Fomento com Associações de Universitários, e dá outras providências.
2- Projeto de Lei n.º 021, de 10 de maio de 2022, que autoriza o Poder Executivo a celebrar Termo de Fomento com a Associação de Desportos Sananduvense, e dá outras providências.
3- Projeto de Lei n.º 022, de 10 de maio de 2022, que autoriza a contratação de selecionados através do Processo Seletivo Simplificado para Contratação Emergencial n.º 002/2021, e dá outras providências.
4- Projeto de Lei n.º 023, de 10 de maio de 2022, que autoriza o Poder Executivo a contratar emergencialmente e por tempo determinado, profissionais para atuarem junto à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos, e dá outras providências.
5- Projeto de Lei n.º 024, de 10 de maio de 2022, que autoriza o Poder Executivo a celebrar Termo de Fomento com a Associação de Artesões de Sananduva – ASA.
6- Projeto de Lei n.º 025, de 10 de maio de 2022, queratifica, sem ressalvas, a primeira alteração do Protocolo de Intenções firmado pelo Poder Executivo visando a celebração de contrato de consórcio público junto ao Consórcio Intermunicipal da Região Nordeste – CIRENOR.

Todos os projetos foram aprovados por unanimidade.

SESSÃO ESPECIAL

Antes da Sessão Ordinária aconteceu sessão de Caráter Especial, com base no Artigo 77 da Lei Orgânica Municipal, onde o Excelentíssimo Prefeito Municipal, Senhor Antuir Ricardo Pansera apresentou e entregou em mãos aos vereadores o relatório das atividades desenvolvidas no município. Na ocasião os vereadores puderam fazer perguntas ao prefeito municipal e secretários acerca dos trabalhos e ações que veem sendo desenvolvidos no município.

TRIBUNA LIVRE
- Fez uso da Tribuna Livre na sessão ordinária a senhora Juliane Bonez, Coordenadora Regional de Educação, a fim de explanar sobre a comemoração dos 70 anos da 15ª Coordenadoria Regional de Educação, com sede em Erechim.

Arquivo em anexo: Clique para visualizar