SESSÃO SOLENE

Segunda, 29 de Novembro de 2021

Câmara Municipal de vereadores de Sananduva realizou sessão solene para entrega de Títulos de Cidadão Honorário e Benemérito.
Vereadores entregaram as honrarias na noite de quinta feira dia 25 de novembro de 2021 na Casa da Cultura Prefeito Hilário Copatti. A sessão teve início ás 19h00min com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Câmara de vereadores. A sessão solene contou também com a presença do Excelentíssimo Prefeito Municipal Senhor Antuir Ricardo Pansera e do Excelentíssimo Juiz de Direito da Comarca de Sananduva Senhor Rafael Folador.

- Titulo de Cidadão Benemérito
- CLAIR PLÍNIO BORGES, conhecido pelo nome artístico CLEITON BORGES- Autoria do vereador Lorinaldo Bernardi.
- ELIANE PAIZ RIBEIRO- Autoria vereadora Caroline Brezolin.
- LURDES BAÚ DEBARBA- Autoria vereador Agenor Giovani Zanin.
- CLAUDIONEI SLONGO- Autoria vereador Tiago Tomielo.
- ANGÉLICA CLARINDA GONÇALVES DE AZEVEDO PICOLOTTO- Autoria vereador Miguel Ângelo Paese.

- Titulo de Cidadão Honorário
- RITA TESSARO- Autoria vereador Lorinaldo Bernardi.
- JOÃO TELLES DE ALMEIDA- Autoria vereadora Caroline Brezolin.
- CLORACI MARIA DA SILVA- Autoria vereador Ademir Luiz Boni.