AUDIÊNCIA DAS METAS FISCAIS

Sexta, 26 de Fevereiro de 2021

AVALIAÇÃO DO CUMPRIMENTO DAS METAS FISCAIS 3o QUADRIMESTRE DE 2020 AUDIÊNCIA PÚBLICA - AVALIAÇÃO DAS METAS FISCAIS.
A Câmara de vereadores de Sananduva realizou no final da tarde de quinta feira dia 25 de fevereiro de 2021, audiência pública para a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do município. O período levado em consideração foi o 3° quadrimestre de 2020.
Os resultados apresentados pelo Secretario de Planejamento do Município Sr Rodrigo Getelina, permitem concluir que a meta fixada para o Resultado Primário- Metas Fiscais foram superadas. As despesas com pessoal e a Dívida Consolidada Líquida como proporção da Receita Corrente Líquida- encontram-se nos limites legais. Fica demonstrado, assim, o atingimento das metas fiscais estabelecidas, bem como o atendimento dos requisitos da Lei de Responsabilidade Fiscal. Devido à pandemia do Covid 19 a audiência foi realizada de forma remota.