SESSÃO DE POSSE

Segunda, 04 de Janeiro de 2021

Eliani Mezadri vereadora mais votada dá posse ao prefeito e assume a presidência do legislativo
A vereadora Eliani Mezadri foi a mais votada no pleito de 15 de novembro de 2020, em sessão solene deu posse aos novos vereaores Ademir Luiz Boni, Agenor Zanin, Claudenir Polli, Caroline Brezolin, Eliani Mezadri, Lorinaldo Bernardi, Miguel Paese, Morgana Piovezan, Tiago Tomielo, prefeito reeleito Leomar José foscarini e ao vice Antuir Ricardo Pansera.
Além de dar posse ao prefeito e vice, a vereadora presidiu a sessão dos novos vereadores que darão início a seus mandatos para o período de 2021 a 2024.
A reunião solene aconteceu no dia 1º de janeiro de 2021 as 09horas na câmara de vereadores com a presença de familiares limitados a um cada empossado devido aos cuidados recomendados pelas autoridades de saúde.
Na mesma ocasião foi eleita a nova mesa diretora da Câmara de vereadores, para o período 2021 a 2022 ficando na presidência a vereadora Eliani Mezadri, vice Caroline Brezolin, 1º secretário Tiago Tomielo e 2º secretário Agenor Zanin.
Logo após os vereadores puderam usar de até 3 minutos do tempo para seus pronunciamentos.
Nos próximos dias serão definidas as comissões de Justiça, Redação e Bem- Estar Social e comissão de Orçamento Infraestrutura Urbana e Rural.