Sexta, 09 de Outubro de 2020

O Legislativo de Sananduva esteve reunido na noite de quinta feira dia 08 de Outubro de 2020 em sessão ordinária.

Deu entrada na Casa Legislativa e encaminhado às comissões representativas os seguintes projetos de Lei.

-Projeto de Lei n.º 023, de 02 de outubro de 2020, que autoriza o Poder Executivo a celebrar Termo de Colaboração com a Associação Cultural Vida e Arte Sananduva, e dá outras providências;

- Projeto de Lei do Legislativo n.º 09, de 25 de agosto de 2020, que dá a denominação de Agostinho José Salvador a uma rua de nossa cidade. Projeto de autoria da vereadora Caroline Brezolin;

- Projeto de Lei do Legislativo n.º 010, de 28 de setembro de 2020, que concede Voto de Louvor ao Grupo Escoteiro Fênix, de Sananduva. Projeto de autoria da vereadora Caroline Brezolin;

- Projeto de Lei do Legislativo n.º 011, de 05 de outubro de 2020, que concede Título de Cidadão Honorário de Sananduva ao senhor Marcolino Alves Leite. Projeto de autoria do vereador Vanderlei Perondi;

Projeto votado na Ordem do Dia

Projeto de Lei do Legislativo n. 008, de 21 de setembro de 2020, que concede Título de Cidadão Honorário de Sananduva ao Senhor Aguinaldo Mantovani. Aprovado por unanimidade.

A próxima sessão ordinária acontece no 22 de Outubro ás 19h00min, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Sananduva.

Legislativo lembra da importância da prevenção ao câncer de mama.

O mês de outubro iniciou e com ele o movimento "Outubro Rosa", que visa chamar atenção, diretamente, para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce.
O objetivo da campanha é divulgar, de modo simples e verdadeiro, todas as contribuições de vários segmentos da sociedade em relação a esta ação mundial.
O importante é, na realidade, focar neste assunto nos 12 meses do ano, já que a doença é implacável e se faz presente não só no mês de outubro. No entanto, este mês é representativo para a causa, tornando-se especial e destacado dos demais.